terça-feira, 31 de março de 2009

POR QUE ORAR EM NOME DE JESUS?

Imagine um certo homem sentado na rampa do palácio da Alvorada em Brasília.
Um homem desanimado. Chega um garoto que lhe pergunta: - Que está acontecendo, meu senhor? - vá embora, menino, e não me pertube. tenho muitos problemas. Há dias venho tentando falar com o presidente da República, e não consigo. Deixe-me só.
- Talvez eu possa ajuda-lo. Segure na minha mão senhor.
Para grande surpresa do homem, eles começaram a subir a rampa do planalto, passaram pelos guardas, passaram pela ala presidencial, chegaram a uma porta onde se lia: "presidente da República".
Sem preocupar-se em bater à porta, o garoto abre-a e o leva à presença do Presidente.
- Papai, este homem gostaria de falar com você..
Diz a palavra de Deus:" Ninguém vem ao Pai a não ser por Mim (O Filho Jesus)....."

Um comentário:

Carlos Henrique disse...

O começo de tudo é sempre difícil, principalmente quando temos o objetivo de levar a Palavra de Deus às pessoas, pela Internet, já lotada de coisas que não prestam, mas que atraem muita gente.
Deus abençoe o seu trabalho e que esse blog possa ser veículo para a Salvação.
Deus o abençoe.
Fique na Paz.